NY sua linda, te amo!

fotos-sony-120

Eu não sei vocês, mas posso dizer com todas as letras: eu AMO Nova York! Até hoje não consegui achar cidade mais vibrante e cheia de coisas legais para fazer do que NY. Ok, ok, ainda não conheci tantos lugares assim…mas meu coração, até agora, é dela!

Lembro até hoje da primeira vez que pisei em NY…fiquei muda! Porque tudo aquilo que você sempre vê nos filmes está ali, na sua frente. Me senti dentro do seriado Sex & the City (alô Carrie Bradshaw)! E a cidade te recebe de braços abertos; na verdade você sente que qualquer pessoa pode ser um new yorker porque simplesmente, ninguém está nem aí pra sua opinião! Passear de pantufas pela Times Square ou sair no estilo: acordei/agora/levantei/e/fui é completamente normal! Então você se sente…em casa!

E literalmente, a cidade não para! É barulho o tempo todo, são inúmeras coisas acontecendo, ruas lotadas, luzes, restaurantes legais abrindo todos os dias, inúmeros musicais para assistir, lojas imensas e convidativas, parques para relaxar, shows, museus e aquele skyline que só ela tem! Enfim..acho que deu para perceber que eu adoro a cidade, né?!?

Já visitei a cidade em diferentes estações e até agora, a minha favorita é o outono. Nossa…a cidade fica tão linda! O clima está friozinho, mas nada que um bom casaco não resolva, as árvores do Central Park ficam todas laranjas e a cidade já começa a se preparar para o Natal. Amo esta época do ano! Já no início do ano, no inverno…parece linda, né? Mas só parece! Neva horrores, faz um frio danado, um vento congelante, as ruas ficam impraticáveis com a quantidade de neve e você nem consegue sair na rua. Na verdade você até sai na rua, mas não sabe se conseguirá sobreviver por mais de 5 minutos naquela temperatura. A primavera é linda, os jardins começam a ficar floridos e as pessoas já se arriscam sair de camiseta (eu como boa carioca, continuo usando casaco rsrsrs). Já o verão…Sol, calor de 40º, suor, muita água para sobreviver e uma cidade fervendo de atrações (a maioria gratuita). Enfim…NY se reinventa diariamente e fica até difícil de acompanhar o seu ritmo frenético. Mas cuidado: NY vicia! E eu não estou disposta a me curar desse vício!

Mas nem tudo são flores! NY pode quebrar o seu cofrinho e te levar a falência no quesito hospedagem. Para conseguir um hotel LEGAL em Manhattan você QUASE terá que dar um rim seu de entrada e parcelar o restante (acho que deu para entender o drama, né?!?). Brincadeiras à parte, realmente a hospedagem em NY é o que mais pesa no bolso; e olha que existe uma infinidade de opções para diferentes tipos de bolso! Eu já me hospedei em alguns hotéis na cidade e contarei nos outros posts a minha humilde opinião. Me segue que no caminho eu te conto…

 

Anúncios

3 comentários sobre “NY sua linda, te amo!

  1. Aline Pacheco 15 de novembro de 2016 / 10:27

    Muda o aniversário da Disney pra NY!!! kkkkkkkkkk

    Curtir

    • fernandaramalho 16 de novembro de 2016 / 18:07

      Vai ter Disney sim AND….NY, claro!!!! 😂👍🏼💋

      Curtir

    • fernandaramalho 20 de novembro de 2016 / 21:22

      Eu tenho que ir para a Disney, até porque o Mickey me quer lá! kkkk Mas eu sempre dou um jeito de ir até NY. I really left my heart in NYC!!!!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s