Demaquilante bifásico da Neutrogena

limpa

Você é daquelas que sai impecável, com a make perfeita, o cabelo lindo e o sorriso estampado…Mas quando a festa acaba e você chega em casa parece que a cama te engole e você acaba dormindo maquiada? Minha amiga…meus pêsames! Você está maltratando a sua pele a nível master e sem motivo, porque o que não falta no mercado nos dias de hoje é produto para retirar a maquiagem. Vem comigo que te explico…

Eu adoro maquiagem, mas todas sabemos que por mais elaboradas e tecnológicas que as maquiagens sejam hoje em dia, elas podem sim acabar maltratando a nossa pele porque o excesso de maquiagem em contato com a pele pode entupir um poro, deixar a pele mais oleosa, ocasionar cravos e espinhas ou aquelas bolinhas bem pequenas de massa. Mas se você cuidar direitinho do pós maquiagem, nada disso acontece! E é exatamente por isso que estou aqui hoje para te mostrar um produto bem legal que estou usando e adorando e o melhor de tudo…é bem acessível!

Vocês conhecem a marca Neutrogena? A Neutrogena começou como uma empresa cosmética fundada por Emanuel Stolaroff em 1930 em Los Angeles e a princípio não tinha este nome, era Natone; após o grande sucesso do sabonete chamado Neutrogena (inventado em 1954), ela passou a se chamar Neutrogena 8 anos mais tarde. Em 1994 a Johnson & Johnson acaba comprando a Neutrogena e ela chega ao Brasil somente em 1996. E posso falar uma coisa para vocês: vale a pena experimentar. Já testei vários produtos da marca e além de gostar muito da qualidade acho legal saber que são recomendados por dermatologistas.

Hoje vou focar apenas no demaquilante. Já usei a loção demaquilante, os lenços que retiram a maquiagem e o demaquilante bifásico e é sobre este último que falarei aqui. Testei este demaquilante após chegar de um casamento onde fui super maquiada e lembro-me de estar bem cansada neste dia; mas ao retirar a make tive uma grata surpresa. Eu nem tinha visto que tinha usado este demaquilante pois como estou sempre comprando marcas diferentes para experimentar, não tinha me dado conta de que se tratava do Neutrogena bifásico, mas ao passar no rosto já notei que era potente. Foi então que percebi qual demaquilante estava usando.

neutrogena2

A maquiagem apesar de pesada, saiu todinha sem muito esforço e rapidamente. Com alguns produtos você perde horas da sua vida retirando a sua make (apesar de adorar maquiagem, acho muito chato ter que retirá-la depois), mas o que a gente não faz em nome da beleza e da saúde da nossa pele não é mesmo?!? Eu não só consegui retirar tudinho sem ficar nenhum resíduo (porque alguns produtos deixam resíduo após retirar a make) como a pele respondeu bem ao produto (como ele é bifásico, a tendência é ficar levemente oleosa) e eu só precisei lavar o rosto bem de leve para retirar a oleosidade restante. Mas lavado o rosto…pele linda e macia!

Eu já estou no meu segundo frasco e portanto posso afirmar que ele rende bem, o que aumenta mais ainda o meu amor por ele! Além de bom, tem boa durabilidade e um precinho camarada! Acho que depois disso tudo vale a pena você testar também!

Se você gostou deste post, deixe um comentário aqui no blog ou uma dica, sugestão/crítica. Vou adorar responder! Não se esqueça de se inscrever no blog para ler em primeira mão os posts. Uma ótima semana e uma pele linda sem resíduos! Beijos mil…

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s