Testando a Boom mask – 3 minutos

boom cabelos

Oi gente linda! Hoje vou contar para vocês a minha experiência com um produto que está super comentado no momento: a Boom Mask 3 minutos da marca Leads Care. Vocês já conheciam este produto? Pois então vou explicar…

A Boom Mask 3 minutos é uma máscara capilar que promete brilho, maciez, sedosidade e tem ação antifrizz e tudo isso em apenas 3 minutos. Como tem colágeno , ela cria um filme protetor nos fios, conferindo uma hidratação poderosa e com isso retem a umidade, o que acaba diminuindo o ressecamento; além do colágeno, possui seda como um de seus princípios ativos o que dá aquele brilho nas nossas madeixas. Quase que milagrosa não é mesmo? Pois bem, eu recebi uma amostrinha desta máscara milagrosa na minha Glambox e tratei logo de experimentar, porque não sou boba nem nada!

Para usar o produto você precisa estar com os cabelos lavados, ou seja, limpos e a partir daí aplicar a máscara massageando todo o cabelo, mecha por mecha das pontas até a raiz e deixar agir por 3 minutos. De acordo com o fabricante, não há necessidade do uso de touca térmica para potencializar o efeito, mas se você quiser usar…se joga (eu não usei, confesso). Após o tempo estipulado é só lavar e correr para o espelho conferir o resultado.

Mas, nem só de flores vive este blog! Posso dizer que esperava mais do produto. Eu tenho cabelo fino, mas em grande quantidade e cabelo fino é aquela coisa…embaraça muito e ao menor vento ele cria um volume que eu particularmente não curto. Realmente o cabelo ficou bem macio  e com pouco frizz, mas achei que podia ter dado um brilho a mais (sou exigente). O legal é que o cheiro não é daqueles sufocantes e enjoativos e a textura é bem fácil de aplicar. A Boom Mask pode ser facilmente encontrada nas drogarias, supermercados e até na internet e o preço achei honesto: em torno de R$29,90 a embalagem com 300g.

Vale lembrar que apesar de não ter ficado lá essas coisas no meu cabelo, pode ficar bom no seu! Então não desanime e teste…vai que dá certo em você! Só não deixa de me contar como foi; vou adorar saber! Espero que tenham gostado deste post e se você curte o blog, inscreva seu email para ler em primeira mão tudo o que acontece aqui. Um beijo e força na peruca!

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s