Eu só quero chocolate!

lindt

Gente, a Páscoa já está aí e eu já me preparo para o período mais engordativo do ano, afinal…não há nada que um bom chocolate não cure! rsrsrs Brincadeiras a parte, eu como boa chocólatra, não dispenso um bom chocolate e vou dizer…minha vida mudou muito depois que eu provei este chocolate em questão; vem comigo que te explico…

Sempre comi chocolate e sou o tipo de pessoa que em cada parte da casa encontro um chocolate diferente. Sim…eu gosto de provar diferentes marcas e sabores e quando gosto de algo compro e faço estoque porque vai que o chocolate em questão fica em falta no mercado (sou dessas)? O problema é que em uma dessas minhas “provas” eu conheci algo que mudou completamente a minha vida. Hoje, posso dizer que sou outra pessoa (sente o drama, rs), mas nem sempre mudar é bom, porque algumas vezes a mudança PESA no bolso e essa…é uma facada!

Vocês conhecem a marca Lindt? Pois bem…Lindt & Sprüngli AG, ou para os íntimos (tipo eu rs) Lindt, é uma empresa suíça especializada em chocolates. Ela foi fundada em 1845 por David Sprüngli-Schwarz e seu filho Rodolphe Lindt (daí o nome, perceberam?). A sede da Lindt fica em Zurique, na cidade de Kilchberg e aqui no Brasil ela chegou para ficar em março de 2014 depois de uma joint-venture do Grupo CRM (das lojas Kopenhagen e Brasil Cacau) para abertura e exploração do mercado; antes ela era representada pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos. Hoje ela possui diversas lojas no Brasil nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná.  

Mas aí que mora o perigo…o chocolate da Lindt é tão maravilhoso que depois dele todos os outros ficam meio “sem graça”. E para piorar…ele tem diferentes sabores (um melhor que o outro), formatos e preços. O preço é a pior parte, ele não é barato. Claro que depois de provar, você até vai dizer que vale o valor pago (porque realmente é muito bom), mas levando em consideração o salário mínimo brasileiro e a crise; pesa no bolso sim! Mas se mesmo assim, você quiser chegar ao paraíso em uma pequena mordida, confira o sabor das mini trufinhas com diferentes recheios (eu sou louca pela de chocolate ao leite com avelã dentro) como capuccino, limão, licor, avelã, chocolate amargo e por aí vai que custam a bagatela (#sóquenão) de R$19,90 por apenas 100 gramas. Ui!!!! E saiba que até o chocolate diet, ou seja, sem açúcar da Lindt é muito bom. Então se você é diabético ou tem restrição ao açúcar e quer se permitir um chocolate inesquecível, pode provar sem medo de ser feliz! lindt2

Agora, se o chocolate é tão bom assim, por quê eu não recomendo prová-lo de olhos fechados? Simples: o chocolate da Lindt é tão bom que você só vai querer comer os chocolates da Lindt e isso não é bom porque as lojas não ficam em tudo quanto é lugar (você também os encontra nas Lojas Americanas), os preços não são populares e ele é viciante rs!

E vocês, já provaram algum chocolate da Lindt? Conta aqui nos comentários! E se ainda não provaram…pensem bem heim rs ele vicia! Lembrem-se que quem está inscrito no blog, lê os posts fresquinhos…primeiro! Um ótimo dia para vocês e uma chuva de chocolates…Lindt rs ;-P

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s