Divahgando…em Orlando!

mickey

Oi gente linda!!!! Quanto tempo sem dar as caras aqui, né? Pois bem, cá estou eu de volta. E voltei cheia de dicas e causos para contar aqui. Vem comigo que já te explico…

Eu não sei vocês, mas eu sempre quis conhecer a Disney; muita gente pode torcer o nariz e pensar N coisas sobre esse tema, mas sinceramente, nada nunca foi capaz de diminuir minha vontade de conhecer o Mickey e sua tchurma! Pois bem, este dia chegou! Finalmente depois de mais de 30 anos de espera (queria dar uma dramatizada aqui, ok?) eu consegui unir este sonho com meu aniversário e fui para a viagem mais aguardada da minha vida! E olha gente…foi lindo!

Claro que não fui somente à Disney, também fui à Universal, rodei por Orlando, Miami e Key West, mas meu coração foi todinho preenchido por um parque que muitos acham o parque mais “criança” da Disney: o Magic Kingdom. Meu Deus…cada detalhe deste parque é lindo! Tudo ali faz você se sentir dentro de um conto de fadas e tudo é milimetricamente pensado para fazer daquele momento algo único e especial. Eu sempre soube que iria amar a Disney, até porque sempre amei tudo deste universo, mas este parque, especificamente, superou todas as minhas expectativas e me fez ver como é bom sonhar, como é bom viver um conto de fadas, nem que seja por algumas horas. Sair da realidade do nosso dia a dia, que muitas vezes é bem duro já que nosso país passa por um momento bem delicado e deixar surgir em você aquela criança que estava escondida há tempos; se desligar das máscaras que a sociedade nos impõe e simplesmente ser feliz não importando o quão infantil você possa parecer por agir desta forma. Enfim, voltar a ser criança!

Nossa…e como é bom ser criança! Ser feliz com pouco, achar graça de tudo, rir sem limites, brincar o dia todo, a tarde toda e a noite também, comer sorvete sem pensar em dietas, fazer caretas malucas e rir de si mesma…Ahhhhhh como é bom! E acho que todos nós deveríamos “soltar”a criança que há dentro de nós e sermos felizes, não importando se você está em casa, no Brasil ou na Disney. Portanto gente linda…preparem-se para uma enxurrada de posts sobre minha viagem cheio de dicas e opiniões sobre todos estes lugares que visitei, incluindo o parque de Avatar que tinha acabado de inaugurar na Disney e eu fui! Espero encontrar vocês nos próximos posts…

Beijos mil com sabor de quero mais e muita alegria, pois a vida é bela e viver é uma arte! Até a próxima…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s