McDonald’s em Orlando, por quê não?

mc5

Muita gente quando viaja resolve só ir em restaurante badalado ou em fast-food que dez entre dez blogueiras recomendam. Eu sinceramente, tenho várias questões com relação a isto, porque vou falar uma coisa para vocês…já fui em diversos restaurantes ou já comi em trocentos fast-foods que milhares de pessoas recomendaram dizendo ser “maravilhosos” e quando comi quase regurgitei, então quando alguém me recomenda algo…já fico tentando não criar expectativas porque se tem uma coisa que sou é…chata com comida e muito exigente com o sabor das coisas. Já contei até em outros posts o meu preconceito com as “espumas” dos restaurantes badalados, mas enfim…Hoje resolvi simplesmente indicar algo simples, básico e que todos já conhecem. Ué…mas se todos já conhecem por quê deveriam ir novamente? Elementar meus caros leitores, apesar de todos já conhecerem o McDonald’s, este em especial que vos indico tem um “borogodó” a mais. Trata-se do maior McDonald’s do mundo! Deixa eu contar para vocês…

Bom, McDonald’s nos EUA é praticamente a mesma coisa que os McDonald’s aqui no Brasil, mas eu visitei um na Sand Lake Road, próximo da International Drive, na mesma calçada do hotel onde fiquei em Orlando (Rosen Inn International Dr.) que me sinto bem à vontade para indicar, principalmente para quem está com pressa, com fome, quer diferentes opções de comida ou está com as crianças e quer curtir  um pouquinho sem sair da zona de conforto ou sem gastar muito. Este McDonald’s tem 3 andares e é ENORME; ele possui o espaço de drive-thru para quem está com pressa e quer comer logo sem sair do carro e tem também um espaço bem bacana com estacionamento e 3 andares para àqueles que querem “esticar” as pernocas depois de horas de badalação nos parques e nos outlets de Orlando e estão sem muita grana para comer.

mc1

Como já disse, ele é realmente grande com vários pavimentos, mas o piso principal é o primeiro; que é justamente onde você faz seu pedido, paga e resolve sua vida alimentícia, os outros são dedicados às crianças com vários brinquedos e mesas/cadeiras para as pessoas fazerem as suas refeições. Meu lado criança pirou no tamanho do tobogã fechado que tem lá…mas infelizmente é dedicado às crianças e apesar do meu tamanho diminuto, não pude entrar! Também tem alguns brinquedos tipo pinball,  aquelas maquininhas de “pescar” ursinho de pelúcia onde eu nunca consegui um ursinho na vida porque a garra do brinquedo sempre abria e meu urso caia antes do tempo entre outros brinquedos; ou seja, para as crianças há muitas opções de brinquedos para deixarem-nas entretidas. Os adultos já podem se entreter com as opções gastronômicas do local. Sim…isso mesmo, neste McDonald’s não se come apenas hamburguers; há massas, pizzas, sanduíche gourmet com carne assada e sobremesas onde você montava tudo bem ao seu gosto e olha…tudo no próprio McDonald’s! Arrazou!

Massa no McDonald’s? Sim minha gente e eu posso dizer que era bem gostoso. Claro que não dá para esperar uma massa estilo cantina italiana mas era bem gostosa pelo preço: U$8,99. Lá a parte de massas era aberta e você via as pessoas montando seu prato de acordo com as suas escolhas. Funcionava assim: você escolhia o tipo de massa que queria (cavatappi, linguini, ravioli e tortelini), depois o tipo de molho (marinara, bolonhesa, alfredo, pesto, alho e azeite) daí escolhia que carne pôr por cima da massa (frango, bacon canadense ou bacon) e quais os acompanhamentos da sua massa (azeitonas, cebola, pimentão, tomate, brócolis, cogumelos, pimenta jalapeña e parmesão em lascas; e você podia botar todos eles se preferisse) , daí você pagava e eles te davam um número em uma placa de acrílico onde assim que sua refeição ficasse pronta, eles iam até a sua mesa (que estava marcada com a sua placa e o número em acrílico) e te entregavam seu pedido. Simples, rápido e fácil e o melhor…gostoso e barato! Adorei!

As bebidas eles te davam apenas os copos (caso fosse refrigerante, suco ou água) e você enchia na máquina quantas vezes quisesse. Eu não bebo refrigerante, mas em compensação sou completamente apaixonada pelo milkshake de morango de lá, então minha pedida foi o milkshake que pasmem: em todos os McDonald’s de Orlando (em NY isso não acontece) o milkshake vem com whipped cream = chantilly e cereja em cima…UAU! Eu já falei que detesto chantilly? Pois é…mas o fato é que o chantilly de lá parece ser menos gorduroso que o daqui e ainda tem sabor beeeeem leve de baunilha; resultado: comi o chantilly! Mas comi acreditando ser tudo diet, então certamente não iria engordar kkk (#sóquenão)!

mc3

 

Mas se a sua praia não é macarrão…sem problemas, lá também tem pizza! Sobre a pizza eu não posso dar minha humilde opinião porque não provei, mas até que a cara da pizza era bem bonita heim! Com relação aos sanduíches, são praticamente todos os que você encontra aqui no Brasil e alguns tipos diferentes, mas nada que chamasse muito a minha atenção. Na verdade em se tratando de McDonald’s eu ainda prefiro o BigMac acima de qualquer coisa, então nunca invento muito quando como sanduíche no McDonald’s. Mas se você ama sanduíches, pode se aventurar nas milhares (4 na verdade kkk) de opções de Angus que tinha por lá.

Mas e as sobremesas? Bem meus caros leitores…se vocês acharam que as sobremesas deste McDonald’s se resumiam a sorvetes e tortinhas de maça e banana saibam que erraram totalmente! Lá você monta seu sorvete; você escolhe o tipo de sorvete que quer: McColosso, casquinha normal, copinho, cestinha e aí você vai incrementando o sorvete: a casquinha pode ter chocolate em volta e granulado colorido, caldas diferentes, confeitos para pôr no sorvete…é só usar a imaginação e quanto ao sorvete…tem diferentes sabores, inclusive um azul onde todos que comiam ficavam com a língua azul, mas sinceramente, depois de comer massa e beber um milkshake nem tinha espaço para mais nada, então não provei o tal sorvete azul! Há também bolos mil, brownies, petit gateaux, cookies entre outras opções e você pode confeitar/incrementar todos eles! Achei muito legal essa parte de sobremesa que fica separada da bancada geral onde você pede sanduíches, tortinhas e todo o resto.

Enfim…apesar de ser uma cadeia de fast-food achei bem diferente e me surpreendeu positivamente quanto ao sabor e ao preço. Para quem quer comer comida e gastar pouco acho que é uma opção interessante e para as crianças…certamente será uma diversão e tanto! Vale conferir este Mcdonald’s da International drive; eu gostei bastante. Mas lembre-se que somente este aqui tem massas, pizza e esta bancada de sobremesas, além desse imenso playground para as crianças, os outros McDonald’s em Orlando tem apenas os sanduíches mesmo, ok? Ah…Ele ainda funciona 24h!

E vocês? Já conheciam este McDonald’s? Me contem aqui o que vocês gostam de comer por lá ou deixem dicas dos lugares onde vocês comem gastando pouco em Orlando. Vou adorar saber de tudo! Aproveitem e inscrevam-se no blog para continuar a ler os posts fresquinhos. Bem meus lindos, espero que tenham gostado desta sugestão em Orlando e desejo à todos uma ótima semana cheia de luz…

McDonald’s

6875 Sand Lake RoadOrlando, FL Lake

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s