Schwarzkopf Gliss…Schwarz o quê?

IMG_9167Me desculpem mas eu já vou informando que nunca consigo pronunciar o nome desta marca, que por acaso…vim falar sobre kkk! Caso alguém saiba, por favor me ajudem, pois apesar de alguns já me dizerem que se pronuncia [Xuárzikóf] eu ainda não sei muito bem se é assim mesmo…Mas voltando ao que interessa, hoje vim contar para vocês sobre um shampoo e condicionador que estou usando e que estou gostando MUITO: O Gliss Hair repair da Schwarzkopf. Vem comigo minha gente…

Eu comprei este shampoo e condicionador quando estava de bobeira na Target de Orlando, mas sei que também é encontrado no Walmart. Infelizmente ele ainda não vende no Brasil, mas vai que você está de viagem marcada ou tem alguém que pode trazer para você lá dos EUA…”prestenção” neste post! Como disse, comprei em Orlando e paguei cerca de U$14,00 dólares por cada um e apesar de sempre ter ouvido falar na marca, que por sinal é muito boa, eu não conhecia esta linha e menos os dois produtos rs! Só decidi comprar porque era um produto indicado para cabelos coloridos e que prometia reparar os danos no cabelo (mentira, comprei mesmo porque o preço estava muito bom kkk). Mas sabe quando você compra algo para experimentar e não cria muita expectativa sob o produto? Pois eu estava assim.

Assim que voltei para o Brasil fui experimentá-los (shampoo + condicionador) e olha…fiquei muito surpresa com a qualidade do produto! Para começar que ele é acessível já que trata-se de uma linha profissional (então você sempre vai encontrá-lo  nas prateleiras de produtos profissionais junto com produtos da Redken, Nioxin, Kerastase etc). Eu disse acessível porque cada um custou cerca de U$14,00 dólares mas a embalagem tem 400ml, ou seja, é BEM MAIOR que a maioria dos outros produtos. Além disso, o cheiro é gostoso. Mas já aviso que é forte, então se você tem asma, tipo eu, nada de dar aquela bela fungada na embalagem para sentir a fragrância porque você vai ter crise de espirro kkk. Mas apesar de forte, é uma fragrância que não briga, não incomoda seu nariz, nem dá dor de cabeça e o legal é que ela permanece no cabelo depois de já lavado. Adoro cheirinho de cabelo lavado.

Mas quanto ao que o produto faz, ele promete brilho, hidratação e manutenção da cor do seu cabelo por mais de 12 semanas, já que é indicado para cabelos coloridos. Além disso, possui filtro UVA/UVB que para nós cariocas ou brasileiros, que temos um verão com bastante sol é muito bom. O produto possui a famosa “color protection system” que ajuda a selar a cor do seu cabelo evitando o desbotamento e proporcionando luminosidade; já a keratina líquida composta na fórmula, reconstrói os fios e os renova reparando os danos mais profundos tanto na superfície quanto na sua estrutura. Enfim…funciona!

Eu já notei a diferença na primeira lavagem: meus cabelos ficaram muito macios, fáceis de pentear e mais disciplinados (digo isso porque meus fios são finos então eles tendem a criar volume com o vento; o que eu detesto) mesmo secando naturalmente. O cheiro fica no cabelo a ponto das pessoas perguntarem: “Nossa…que shampoo cheiroso é esse que você está usando?” e eu sempre indico porque faz muita diferença! Bem, já faz mais de um mês que estou usando e meu cabelo está outro. A cor realmente está durando e o brilho é sensacional. Adorei num nível muito alto! kkk

Mas e vocês? Já conheciam este produto? Escrevam aqui o que acharam do post ou qual foi o shampoo e condicionador que mudaram suas vidas (capilares). Vou adorar saber de tudo! Não se esqueçam de se inscrever no blog para ler os posts em primeira mão e se gostaram deste post…ajuda euzinha aqui e dá um like/curtida! Por hojeé só gente linda, mas eu voltarei com muito mais assunto em breve…Beijos mil e força nesta peruca minha genteeeeeee

2 comentários sobre “Schwarzkopf Gliss…Schwarz o quê?

  1. Marusa 27 de setembro de 2017 / 17:53

    Olá Reamente lesta linha é ótima. Estou usando já tem 1 mês meus cabelos estam mais brilhosos e sedosos. Amo todos os produtos da Schwarzkopf. Mas em relação ao valor paguei 1,99€ 250ml cada um em Portugal. Muito mais barato q nos USA.

    Curtir

    • Fernanda Ramalho 30 de setembro de 2017 / 19:17

      Olá Marusa. Tudo bem com você? Espero que sim. Quanto a esta linha também acho-a muito boa; com relação ao preço, deve ser mesmo o que você mencionou: deve realmente ser mais barato em Portugal do que nos Estados Unidos e mais barato ainda do que no Brasil. Aliás no Brasil, infelizmente esta linha ainda não chegou. Mas de qualquer forma, a indico para todas as pessoas porque comparando-a com outros produtos importados, ela é mais barata e Muito boa, provando que existem sim produtos bons e baratos! Um beijo cheio de luz…

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s