Dia de Universal Studios: yay!

universal1

Oi gente linda, elegante e sincera! Estou de volta para contar para vocês que  havia vida pós Beco Diagonal. Então hoje, contarei um pouquinho de como foi nossa visita ao Universal Studios, lembrando que já contei em um post anterior tudo sobre a parte do Harry Potter dentro do Universal Studios, então se você ainda não leu, dá uma lida ou continue por aqui para saber sobre todo o resto do parque.

Bem…Eu acordei bem cedo e parti direto para a Universal para chegar com o parque ainda vazio e aproveitar as atrações ainda sem filas. E olha…vai por mim, faz MUITA diferença chegar cedo! IMG_5235Assim que chegamos na área da Universal e estacionamos o carro (o estacionamento é apenas U$20,00 dólares, Ui!) percebemos que teríamos que memorizar tudo porque só o estacionamento já é um mundo onde você se perde facilmente; então atente-se para o personagem do seu estacionamento (o nosso era o King Kong). Daí foi só correr para passar no raio-x, na revista e entrar no parque. Eu realmente confesso que minha expectativa com relação à Universal em si girava em torno de Harry Potter, mas sinceramente, fui surpreendida positivamente no resto do parque. E olha que eu não curto parques com brinquedos muito radicais, viu rs! Mas enfim..logo de cara, achei o parque bem bonitinho, com ruas amplas e até que bem sinalizado; apesar disso pegar o mapa do Universal Studios logo na entrada é fundamental para saber onde ir, o que fazer e até o que não precisa ser tão bem visitado.

Já aviso aqui neste post que eu NÃO gosto de montanhas-russas e muito menos de brinquedos radicais nos quais eu tenha a sensação de que é o meu último minuto de vida e posso fazer a passagem para o “além” durante a atração, então para àqueles que querem uma opinião sincera sobre todos estes brinquedos: sorry! Eu não tenho condições psicológicas para tal kkk, portanto não posso opinar sobre muitas atrações, e é exatamente por isso, que deixarei minha humilde opinião sobre os brinquedos nos quais eu fui ou naqueles em que meu marido foi. Mas se tiverem coragem…super dou força para visitar todos eles e se acabarem de tanto se divertir, afinal…não é todo dia que podemos pagar para entrar na Universal, não é mesmo? Então, bora saber como foi…

Assim que saímos da área de The Wizarding world of Harry Potter fomos visitar os outros cantos do U.S. e logo avistamos a área de São Francisco, onde ficará a parte do Velozes e Furiosos que só abrirá em 2018, mas que já tinha alguns carros por lá e isso já foi o suficiente para pirar o maridex e pelo visto, vários outros homens que vi por lá kkk.

 

Mas como ainda não tinha nenhuma atração, seguimos nossa caminhada rumo ao desconhecido, ou seja, entramos na área de Nova York e me deparei com um imenso teatro que na verdade era uma atração do filme A Múmia e o teatro anunciava “A Vingança da Múmia” (Revenge of the Mummy), eu fui entrando e quando ouvi que se tratava de uma montanha-russa contando historinha sobre múmias…saí o mais rápido possível, mas o maridex ficou. Para entrar nesta atração você tem que deixar seus pertences em um cofre gratuito por alguns minutos e pegar seus pertences depois que sair do brinquedo. Como meu marido foi, ele contou que era muito legal com bastantes efeitos nas paredes e com alguns bonecos estilo múmias e em determinado momento você vai caindo como se estivesse sendo castigado pela Múmia (uma queda muito maneira de acordo com o próprio rs) mas era muito escuro e acabava rapidinho. Depois que ele contou tudo isso agradeci a mim mesma por ter saído dali; acho que eu teria morrido! kkk

universal16

Mas nem só de múmias se vive na área de Nova York e seguindo nosso caminho, chegamos à nova atração de lá: Race Through New York Starring Jimmy Fallon. Como esta atração é inspirada no programa do apresentador-celebridade Jimmy Fallon, o “The Tonight Show”, (que é um programa muito querido nos EUA onde ele entrevista várias pessoas com o seu humor sarcástico e com a participação de algumas apresentações musicais) a Universal decidiu reproduzir o local onde o programa é gravado, ou seja, eles reproduziram  o Rockefeller Center por dentro para ficar o mais parecido possível com o programa. Para vocês terem ideia, até a lojinha da NBC tem por lá, além de alguns sofás para você descansar e tomadas para carregar seu celular. Outra coisa bacana que vi por lá foi um cartão colorido que ganhamos quando entramos na atração e que serve para indicar quando será sua hora de “entrar no programa”.

universal21.jpg

A atração em si é um simulador 3-D que nos leva a um divertido passeio por Nova York, saindo do Rockefeller Center (onde o programa é gravado) e vai passando por vários pontos turísticos da cidade; na verdade os mais famosos. Logo que você entra na sala, repara que as cadeiras são de madeira e de cara é obrigada a pôr o cinto de segurança que há na cadeira, depois percebemos um MEGA telão curvo bem à nossa frente. Assim que colocamos os óculos 3D e o telão começa a projeção, a cadeira começa a se mexer; você tem literalmente a sensação de estar passando por tudo àquilo que aparece no telão (não posso contar para não estragar a surpresa rs) e inclusive sente o cheiro de algumas coisas. Eu quase morri de medo, mas é MUITO LEGAL!!! Vale muito a visita e é divertidíssimo!

 

Ainda pilhados com a corrida com o Jimmy Fallon, passamos em frente à montanha-russa “Hollywood Rip Ride Rock it” que por sinal é enorme, e já foi o suficiente para ouvir os gritos das pessoas por lá kkk. Decidi que devia continuar em algo mais leve e entramos no brinquedo mais radical do parque: “Despicable Me Minions Mayhem” kkk. Sim…eu AMO os minions e fui nesta atração, claro! Trata-se de um simulador bem engraçadinho e bem leve onde você sente até o cheiro de pum kkk. Perfeito para os adultos e para as crianças. Achei mega fofo, mas ainda prefiro o do Jimmy Fallon. O do Shrek 4D estava TÃO cheio que tive que deixar para lá…

 

Continuamos a andar pela área de Hollywood, onde tem várias lojinhas fofas, inclusive uma imensa da Hello Kitty e da Bety Boop. Esta área apesar de ser super bem montada, não tem nada de muito relevante, acho que é só passagem mesmo. Vimos também um desfile bem fofinho de alguns personagens por lá…

 

Na área de Springfield, ou Simpsons tudo é muito fiel ao desenho da TV. Muito bacana e literalmente impossível sair de lá sem uma foto com o Bart e toda sua família. Tudo aqui é tão bacana que tem até uma área de alimentação, a Fast Food Boulevard, que na verdade é uma praça de alimentação com a temática dos Simpsons. E para entrar você tem duas opções: pelo Bar do Moe ou pelo Krusty Burger; e tem várias opções – dentro da praça – de comidas e bebidas relacionadas aos Simpsons, uma delas é o drink super divertido Fleming Moe.

 

Para quem gosta de aventura o The Simpsons Ride é bem bacana. Esta atração nada mais é que um simulador muito legal que faz todo o percurso de uma montanha russa, mas sem sair do lugar, só sacudindo mesmo rs. Acontece que é tão perfeito que você literalmente acha que está na montanha-russa e isso dá um medo…Mas como podemos fechar os olhos…na hora do medo vale tudo, vale inclusive não ver o que acontecerá kkk. Eu saí de lá tontinha, então se você tem labirintite, acho melhor ficar de fora! Mas que é legal, isso é!

 

Após quase o dia inteiro no parque, nós estávamos moídos e literalmente acabados, decidimos então fazer o que qualquer pessoa adulta e madura faria: sentar para tomar um café saboreando uma cheesecake linda e deliciosa de morango. Depois disso…só nos restou ir embora mesmo.

 

Mas…você vai andando pelo City Walk e se depara com aquela vitrine de matar qualquer aficionado por chocolate e imediatamente tivemos que parar e entrar para conferir a Toothsome Chocolate. Gente…o lugar é muito legal! É um local que tem chocolate em tudo quanto é canto, inclusive pelos canos que passam por cima da sua cabecinha. mas eis que avistamos algo que muito nos interessou: milkshakes de diversos sabores e lindamente decorados.

 

Não estávamos com fome, até porque tínhamos acabado de comer um cheesecake, mas quem ligava para isso? Pedimos 2 milkshakes, um de brownie e um de capuccino e apesar de carinhos eram lindos. Mas nem tudo o que reluz é ouro não é mesmo? Pois é…achei excessivamente doce e por um momento pensei que fosse ficar diabética tamanha quantidade de açúcar no milkshake; eu tentei fortemente beber o milkshake que não era ruim, só MUITO doce, mas infelizmente tive que deixar para lá e na maior cara de pau…pedi o copo do milkshake de souvenir kkk; afinal de contas, eu tinha que recuperar meus dólares gastos naquele potinho de açúcar.

 

E esse foi o sinal de que já estava mais do que na hora de voltar para o hotel. Como boas crianças que somos…obedecemos! E assim terminou nosso primeiro dia de Universal: cansados além da conta mas super felizes! E vocês, já visitaram este parque? O que acharam? Contem aqui nos comentários sobre suas atrações preferidas ou dicas de lá; quero muito saber tudinho! aliás, não esqueçam de se inscrever no blog para ler os posts assim que saírem e se puderem, deixem um like/curtida aqui caso tenham gostado deste post. Um grande abraço com gostinho de aventura e sem açúcar…

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s