Coca-cola Orlando eye, eu fui!

OrlandoEye

Hello gente linda! Tudo indo bem por ai? Certamente não é mesmo rs? Bem, a viagem à Orlando já passou mas os posts ainda não e como prova de que ainda há muito assunto por vir, hoje falarei para vocês sobre a roda gigante de Orlando que agora se chama Coca-Cola Orlando Eye. Bora tricotar sobre esse assunto? Vem comigo gente linda…

Decidimos visitar a Coca-Cola Orlando eye assim que a viagem começou a sair de fato do papel, pois eu não sei vocês, mas eu sou LOUCA/ALUCINADA por rodas gigantes e obviamente, estando em Orlando, não perderia essa oportunidade por nada neste mundo! Apesar de ter adorado os parques chega uma hora que cansa; e foi justamente em um dia de puro cansaço e com um visual lindo (mentira rsrsrs o tempo estava todo nublado) que decidimos usar o nosso plano B. Quando a vida te apresenta limões, temos que aproveitar e transformá-los em limonada! Enfim…decidimos visitar o Disney Springs até ver se o tempo melhorava já que não queríamos gastar nosso ingresso no parque para ficar debaixo de chuva.

Mas definitivamente, o tempo não estava contribuindo: uma chuva TORRENCIAL caiu e nos ensopou por inteiro em Disney Springs (sorry, mas pagar U$19,90 por um guarda-chuvas suuuuuper pequeno não ia rolar e não rolou mesmo). Neste momento, sentimos muita falta de um camelô em Disney Springs oferecendo guarda-chuvas a R$5,00 (cinco reais) kkk; mas decidimos que depois de termos ficado completamente ensopados para chegar até o carro, iríamos desistir de Disney Springs e voltar para o hotel. E foi exatamente o que fizemos! Mas sabe quando você tem a sensação de que o tempo está de gracinha com você? Pois é…foi só sairmos de lá que o sol abriu e tudo parecia lindo novamente. Então mudamos de ideia e decidimos antecipar nossa visita à Coca-Cola Orlando Eye.

A Orlando Eye fica em um centro de entretenimento chamado I-Drive 360 bem no centro de Orlando e próximo o suficiente do nosso hotel (Rosen Inn International). Este centro de entretenimento é bem interessante, pois conta com diversas opções de atrações: restaurantes variados (Shake Shack, Outback, o Museu de cera Madame Tussauds e um Aquário bem legal, o Sea Life Orlando Aquarium. Nós preferimos visitar apenas a roda gigante. A  Coca-Cola Orlando Eye foi construída pela mesma empresa que é responsável pela London Eye, então você já sente a semelhança na hora que entra.

Para início de conversa, você pode comprar seu ingresso pelo site e ganhar 10% de desconto, além de existirem diversos tipo de ingresso que incluem outras atrações no mesmo pacote, mas nós compramos na hora mesmo e saiu a quase U$27,00. Quando fomos estava meio vazio (quase no finzinho da tarde) e a realmente a roda gigante é bem grande. Ela alcança uma altura de 122 metros e todas as suas cabines/cápsulas são fechadas e possuem ar-condicionado e banco no meio para você apreciar a vista, além de uns tablets com a explicação dos lugares que aparecem no horizonte da orlando Eye.

A subida é bem lenta e você provavelmente nem vai perceber o tempo passar, mas ela dura pouco mais de 25 minutos para completar a volta. O legal é que lá de cima você tem uma vista 360º  da cidade e de acordo com o tablet explicativo dá até para ver o Cabo Canaveral (confesso que não consegui enxergar sinal algum do Cabo Canaveral rs) além dos lagos e de alguns parques da Flórida. Mas assim…não suba esperando encontrar a vista mais encantadora da sua vida lá não, porque apesar de ser interessante a visão lá de cima, eu confesso que já vi coisas melhores. Mas vale o passeio!

E o legal é que a cápsula era só nossa! antes eles colocavam todas as pessoas misturadas em uma mesma cápsula, agora estão separando as cápsulas por grupos e eu achei fantástico porque fica mais a vontade para circular e apreciar a vista sem ter um monte de gente desconhecida tapando a sua vista. Foi bem bacana e quando as luzes vão se acendendo fica muito bonita a vista (lembrando que o tempo decidiu ficar nublado assim que chegamos na I-Drive 360 #tadebrincadeiratempo), mas acredito que em um dia lindo de sol a vista deve ser mais interessante.

Quando você sai da cápsula no final do passeio, você é levado para uma lojinha muito sem graça da Coca-Coca Orlando Eye e diga-se de passagem: caríssima! Eu achei que nada ali valia os meus dólares! Mas se bater aquela fome enquanto estiver por lá, dá para comer numa boa, já que tem muitas opções de restaurantes inclusive o Shake shack, que é uma rede de fast-food bem famosa em NY e MUITO gostosa! E se você tiver um surto consumista e quiser comprar algo, calma: tem uma Walgreens (farmácia) lá dentro para te curar! Nós preferimos almoçar no Olive Garden próximo do I-Drive 360, pois eu queria comer comida mesmo. Ah…lembrando que o estacionamento do I-Drive 360 é gratuito, então é só você chegar, estacionar, curtir, comer e sair sem pagar nada por isso!

Bem caros leitores, esta foi a minha experiência na Coca-Cola Orlando Eye, e vocês? Já visitaram esta roda gigante? O que acharam dela? Contem aqui nos comentários! Aproveitem e inscrevam-se no blog para receber os posts em primeira mão e dêem um like se curtiram esse post! Beijos de luz e um fim de semana mágico para todos…

 

Coca-Cola Orlando Eye:

 8401 International Dr #100, Orlando, FL 32819, EUA

Sun-Mon 10:00am-10:00 pm, Tues -Thurs 10:00am-10:00pm, Fri – Sat 10:00am-12:00am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s