Halloween: com que roupa eu vou?!?

O Halloween já está bombando em tudo quanto é lugar deste Brasil varonil. Apesar de não ser uma data comemorativa da nossa cultura muita gente já o adotou como se fosse, mas culturas à parte, vamos ao que interessa: a festa em si! Imaginemos que você foi convidada para “A” festa de Halloween e se viu desesperada pensando: “com que roupa eu vou?”. Calma gente linda, vamos tentar resolver essa questão da melhor forma possível e de preferência sem gastar muito! Vem comigo…

A primeira coisa que nos ocorre quando pensamos em festa de dia das bruxas = Halloween, é usar preto! Mas já vou logo avisando, podemos fazer algo mais criativo que simplesmente usar a primeira roupa preta que vemos no armário. As cores da festa são em sua maioria preto, laranja e roxo, mas dá para ir além dessa gama de cores mantendo a linha ” tô colorida, mas tô no tema” kkk. Como sabemos que esta celebração tem um fundo de terror e de humor ao mesmo tempo, fica fácil usar as personagens dos filmes e inserir cores nas roupas e olha…se faltar o fator “medo” é só sujar com sangue falso que tudo está resolvido kkk.

Para os amantes de filmes e séries de TV, resolvi separar algumas inspirações bem bacanas que cabem nesta data e são relativamente fáceis de adaptar usando nossas próprias roupas, mas claro que se você quiser “causa” na festa, o céu é o limite para gastar com sua roupa/fantasia. Eu recomendo usar aquelas peças de roupa já mais velhas porque dá para sujar de sangue sem ter medo de manchar a roupa. E caso a sua personagem esteja muito angelical, é bem fácil de resolver a questão: pegue uma escova de dentes BEM velha (porque você vai ter que inutilizá-la depois, viu), suje-a de sangue líquido e espirre na roupa ou onde desejar; fica mais medonho na hora kkk!

Se a ideia for vestir a família toda, use a criatividade e escolha fantasias do mesmo núcleo, já que fica muito mais divertido, como por exemplo: a família Adams, os Flinstons, os Incríveis e por aí vai. Mas se você for do tipo de pessoa que adora os filmes de terror, que tal usá-los como inspiração? É bem fácil e rápido usando a mesma técnica da escova de dentes e se preferir algo mais tenebroso tipo a “Samara do filme O Chamado”  (tenho pavor deste filme) é só se sujar de sombra escura, esfumando a roupa e o rosto e voilá…ficará tão feia quanto a Samara do filme!

Mas sabemos que o país está em crise, não é mesmo? E se a crise chegou até você…calma! Não gaste seu suado dinheirinho com roupa de Halloween…vista-se de preto e com cartolina colorida, recorte motivos diferentes e coloridos e cole-os com fita dupla-face; vale usar o video-game como inspiração ou até mesmo caixas de cereais já usadas. Use a sua criatividade!!!

E vocês, já sabem com que roupa vão arrasar neste Halloween? Conte aqui nos comentários, adoro ficar por dentro das dicas que vocês dão. Espero que tenha os inspirado com estas ideias aqui neste post; se gostaram do post, deixem um like/curtida! Não se esqueçam de se inscrever no blog para ficar por dentro das novidades do Divahgando. Por hoje é só gente linda, mas eu volto mais tarde com um post especial sobre make de Halloween, aguardem!!! Um beijo enorme e muita magia para vocês…

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s