Desodorante em stick Secret

IMG_2727

Oi gente, olha eu aqui de novo! Sabe uma coisa que me tira muito do sério? Mau cheiro. Eu tenho o olfato muito apurado e para “melhorar” a questão do olfato apurado sou asmática, ou seja, cheiro para mim PODE ser um grande problema, apesar de adorar me sentir perfumada. Por isso, desde sempre tive muito cuidado ao escolher qualquer produto com relação ao cheiro. Mas o mau cheiro…sinceramente esse me deixa muito irritada, enjoada e horrorizada, afinal de contas um banho é sempre bem-vindo! Então hoje resolvi falar um pouquinho de uma área bem esquecida do nosso corpo: as axilas; mais precisamente de desodorantes. Vem comigo…

Você já passou por algum aperto ao estar dentro do metrô lotado de manhã e justamente do seu lado surgir aquela criatura que parece que esqueceu de higienizar as axilas? Pois eu já! Mas o que será que acontece que algumas pessoas apresentam um cheiro desagradável nas axilas e outras não? Bem, na verdade o mal odor é causado pelo contato das bactérias (que todos nós temos, é normal) com o suor, que é produzido pelas glândulas sudoríparas apócrinas. Como não tem muita ventilação nas axilas, acaba surgindo aquele cheiro desagradável.

Mas para todo mal há cura. Por isso venho lhes apresentar a minha cura para este problema: desodorante kkk! O desodorante é um produto usado para remover o mau  cheiro no corpo e neste caso das axilas, existem diferentes tipos de desodorantes: roll-on, spray, aerosol, em creme, em cristal e em stick. Cada tipo de desodorante cumpre o mesmo efeito, então a escolha é puramente questão de preferência. Eu já experimentei diferentes tipos e o meu preferido é o stick, na verdade, o desodorante em stick SECRET.

Eu conheci este produto em uma viagem por acaso quando esqueci meu desodorante. Como não fico sem desodorante antitranspirante, tive que comprar um e resolvi comprar o mais baratinho, que na ocasião era o ‘Secret Ph balanced’. Passada a diferença entre o desodorante stick (que foi o que eu comprei) e o roll-on (o que eu esqueci) minha vida mudou para melhor!

desodorante

Primeiro que o desodorante em stick é muito mais prático e neste caso do Secret, não mancha as minhas roupas, o que acontecia com o roll-on. Além disso, ele tem o toque seco na pele e você se sente livre da sensação de “gloss nas axilas” que o roll-on me dava. Outra questão que me deixou bem contente foi o cheiro: gostoso na medida, mas sem interferir no seu perfume e sem dar dor de cabeça, já que o cheiro é bem suave. Existem diferentes fragrâncias deste stick da Secret no mercado, as minhas preferidas são “clean lavander” e “tropical orchid”, mas se você preferir também tem a opção dele sem cheiro. E se você está curiosa para saber se ele realmente funciona, posso dizer que comigo ele funcionou MUITO bem sem deixar o cheiro “vencer”. Ou seja, ele é bom e baratinho. A única coisa ruim é que ele não vende aqui no Brasil, só se uma amiga, conhecida ou parente estiver de viagem marcada para os EUA e trouxer para você. Mas se quiser testar o  modelo em stick de outras marcas dá para comprar aqui no Brasil.

E vocês? Já conheciam este produto? Qual o produto que vocês usam para conter o cheiro das axilas? Contem aqui nos comentários. Se você gostou deste post, deixe um like e não se esqueça de se inscrever no blog para ficar por dentro das novidades do Divahgando. Um beijo grande cheio de perfume para todos vocês…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s