Idéal Soleil Hydra Soft da Vichy

Oi gente linda! Eu sei que ainda estamos na primavera, mas o ano está passando tão rápido que acredito que amanhã já comece o verão! Brincadeiras à parte, independente da estáção do ano existem produtos que não podemos viver sem, um deles é o protetor solar. Até porque protetor solar é de uso diário e não apenas no verão. Então antes que você arrume uma desculpa para não usá-lo, me acompanhe que te conto sobre meu último caso de amor em forma de pote…

Eu sou daquelas pessoas que faça chuva ou sol, estou sempre de protetor solar E óculos escuros. Muita gente acha que não há necessidade mas para estas pessoas que pensam desta forma, sugiro rever seus conceitos, quanto às que usam: parabéns! Eu como boa amante de protetor estou sempre usando produtos diferentes e buscando resultados mais eficazes na minha pele; até porque eu tenho psoríase e com isso minha pele é mais sensível e fica mais exposta aos danos solares.

Em uma das minhas últimas visitas à Drogaria Venâncio, comprei um protetor solar da Vichy – uma marca super renomada e que já conheço faz tempo, pois uso muito seus produtos. O protetor solar em questão é o Idéal Soleil Hydra Soft FPS 50 de alta proteção para o corpo.

O produto conta com uma  avançada tecnologia de filtros (MEXORYL XL+ SX) garantindo assim a máxima proteção contra os raios UVA + UVB e de acordo com a embalagem possui ação hidratante intensiva de até 8 horas, o que é bem interessante já que a pele fica realmente bem “judiada” depois da exposição ao sol. Outro ponto positivo é a textura: bem leve e de rápida absorção, o que evita aquele efeito “besuntado” que eu não curto e ainda mantém o aspecto da pele/corpo longe do efeito “fantasminha” de pele branca por causa dos resíduos do produto. Ou seja, sem a sensação melecada e com a pele hidratada sem resíduo ou manchas brancas! Preciso dizer que só por isso já gostei?!?

Mas como se não bastasse, o produto vai além! Ele também possui ativos hidratantes (glicerina e vitamina E) garantindo uma pele macia e aveludada e é também enriquecido com água termal mineralizante de Vichy. Água termal? Sim, isso mesmo. Depois disso esse protetor ganhou lugar cativo no meu seleto coraçãozinho.
E se você está na dúvida se ele pode ser usado em peles oleosas, já adianto: serve para todos os tipos de pele!

Eu notei que minha pele respondeu muito bem à hidratação referida no produto é que de fato protegeu bastante a pele, pois mesmo depois de entrar na água, caminhar, suar e de ter me exposto ao sol, minha pele não ficou ardendo e nem vermelha. Certamente, eu reapliquei o produto antes de me expor ao sol por mais de 2 horas e também após ter entrado na água, o que deve ser feito por todos. Mas notei que o Idéal Soleil durou mais tempo no corpo que outros protetores. E quanto ao cheiro, eu aprovei: suave, sem ser enjoativo e não causa dor de cabeça ou ataca a alergia kkk! Portanto gente linda, já estou super protegida antes mesmo do verão chegar.

E vocês, já conheciam este produto? Contem aqui nos comentários ou deixem dicas e sugestões para o blog. Espero que tenham gostado do post e se gostaram, deixem uma curtida. Lembrando também que quem está inscrito no blog lê os posts primeiro. Por hoje é só gente linda, mas voltarei com novidades. Um beijo cheio de proteção e um ótimo feriado!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s